29.3.04

NO SÁBADO me encontrei com o Raffy, fomos no Rio Sul. Depois na casa dele rolou um stress e eu saí de lá cedo. Encontramos com o Flávio na hora em que fui pegar o ônibus. André veio aqui e terminamos a noite vendo A Garota de Rosa Shocking na televisão.

Não sei o que foi mas no dia seguinte acordei enjoadíssimo. Mas saí da cama o dia inteiro. Nem dormir eu conseguia. Cheguei a pensar que era até gravidez psicológica... tomei um remédio que me deixou pior ainda.

Kate Moss está maravilhosa no clip do White Stripes que eu vi na mtv. Ela, só no biquinão, fica se esfregando no ferro dançando I Dont Know What To Do With Myself. Saudades da época que a MTV era um canal de clipes.

Miss Kittin na parada: Chicks On Speed - Wordy Sauber !! Cover de uma música do Tom Tom Club. Difícil saber qual é a melhor...

Para as amigas do babado, um gostoso de terno e cavanhaque.

Será que essa que apareceu em Celebridade com a Ana Carolina é a namorada dela?

Reassisti Os Imorais [The Grifters / 1990] do Stephen Frears. O filme traz a poderosíssima Anjelica Huston no auge, chiquérrima como uma golpista sem moral nenhuma. John Cusack faz o filho dela que tem como amante Annete Bening que é uma biscate que paga o aluguel dando pro senhorio. Ali ninguém presta e um tenta passar por cima do outro. O filme é perfeito, a Bening está linda, aparece nua várias vezes e arrasa na interpretação. Não foi a toa que ela concorreu ao Oscar. Rola até incesto... preciso desse dvd.