22.12.01

TAVA tendo um sonho ótimo onde um cara ficava dando em cima de mim descaradamente. Qdo a gente tava pra se beijar tocava um telefone. O foda é que o telefone tocou no sonho e meu celular tava tocando na realidade e me acordou. Fiquei muito puto, odeio ser acordado por telefone e o que é pior, não cheguei a beijar nem em sonho.

Ontem o casado veio me buscar e demos uma volta de carro pela praia de Ipanema. Ficamos conversando um tempo até que o filho dele ligou e ele teve que ir pra casa. Ja estamos marcando algo pra depois do natal. Por falar nisso a sala da minha casa ja esta cheia de presentes espalhados. To vendo que ainda nesse ano vai ter aquela reunião cheia de gente chata aqui em casa.

Já começou... todo ano é a mesma coisa. Eu sempre digo, NÃO COMPRE ROUPAS PRA MIM. NÃO GOSTO DAS ROUPAS QUE VCS COMPRAM. E todo ano vem alguem me dando uma roupa mais escrota que a outra. Esse ano a minha tia me deu uma bermuda e uma camisa da Osklen. Uma loja de playboyzinho que em todas as roupas coloca uma etiqueta enorme em caixa alta: OSKLEN estragando qualquer peça que eles façam.