5.12.02

TEM um americano lindo na minha academia. Ele fica falando português com aquele sotaque de gringo. Nossa, gamei. Além de tudo ele é muito gostoso, tem um corpo de dar inveja em qq um. Inclusive em mim.

Mariah Carey tá no Rio, ai to louca!!!! Se eu encontrasse com essa mulher não sei o que faria. Ela é esperta, se hospedou em São Conrado, bem longe daquelas fãs bichas inconvenientes. A Globo aproveitou e enfiou a coitada naquele show cafonérrimo da virada. tudo bem que ela tá em baixa mas não merecia uma coisa dessas. Isso eu não desejo pra ninguém.

Dá série "Alguém acredita mesmo nisso?": Kelly Key tem apenas 19 anos. Ah! Fala sério!

Sabe quando vc não conhece o produto mas já nutre um tremendo desprezo por ele? Isso acontece comigo com esses celulares Oi. Os comerciais são muito escrotos e pelo que dizem por aí os serviços são uma merda. Oi é o c*r*lh*! Podiam lançar uma página Eu Odeio Oi. Se bobear eu mesmo lanço.

Hoje no programa da Márcia apareceu uma mãe qua guardava ha quatro anos o pau do filho no congelador. Altíssimo nível.

Comprei um dvd duplo na banca de A Casa do Espanto [House/1986]. É com o gostosão do Willian Katt. Ele era o namoradinho gostoso da Amy Irving que leva Carrie ao Baile em Carrie - A Estranha. Sou apaixonado por ele. Esse filme foi um dos primeiros que aluguei em vídeo na minha vida. Ele era o protagonista também de uma série escrota que passava no SBT chamado Super Herói Americano, pelo que eu me lembro nessa série, ele ganhava o uniforme de super herói mas não sabia como usar os poderes direiro.