10.10.01

ACORDEI super tarde [novidade]. Fiquei com uma vontade louca de escutar Jennifer Lopez, que esou satisfazendo agora.Waiting for tonight.

Fui lá no salão, fiquei conversando um tempinho com o André e o Tiaguinho. Ele me disse que queria me apresentar um amigo dele, que já disse q eu era uma pessoa muito inteligente [???] e legal [!!!!].

Tinha uma bicha lá que no dia que eu conheci tava vestido de mulher. Uma mulher bem cafona por sinal. Encontrei tambem uma playboyzona amiga deles que estava lá toda marombada. Ela tem um corpo foda e personalidade. Aposto que consegue o home que quiser... pena que ela anda meio macha com os braços e pernas abertas tipo gente bombada. A feminilidade foi pro brejo.

Fiquei vendo O Clone, aquele Juca Oliveira tava fazendo força numa cena dramática com a Nivea Maria. Fiquei com pena mesmo é dela pq teve que beijar ele na boca. Nada contra, não fosse aquela baba branca no canto da boca que eu acho a coisa mais nojenta do mundo. Aliás ele com aquele acaju não dá. Não dá mesmo. Por falar nisso, o que é aquele cabelo da Giovana Antonelli??