4.4.03

A TVA é uma merda mesmo. Marcaram para o cara vir aqui na terça, disseram que tinha que ter alguem em casa de 9:00 as 18:00 pra receber o técnico. É isso mesmo, eles não marcam horário, o assinante tem que ficar que nem um otário o dia inteiro em casa pra no final do dia o babaca não aparecer. Liguei pra lá muito puto da minha vida e disse que se a mulher não mandasse o cara aqui em casá até as 12:00 da quarta eu ia processar aquela merda. Claro que o técnico apareceu - processar é a palavra chave. Só que o idiota não consertou nada, saiu daqui depois de 2 hs e a minha imagem continua uma merda. É isso mesmo, não assinem a TVA, eles não garantem uma boa imagem dos canais e não respeitam os assinantes.

Na mesma hora eu liguei pra DirecTV, que possui todos os canais de filmes da HBO, alem de outras dezenas de canais. Tá todo mundo com o saco tão cheio dessa merda de TVA que estamos quase convencendo meu pai a fazer a troca.

Acho que a Globo deve estar quebrada mesmo, nessa novela das 8, todos os personagens frequentam o mesmo restaurante desde que ela começou. E é um cenário tão vagabundinho, não engana ninguém.

Achei American Life - a nova música da Madonna - decepcionante. Aquele rapzinho que ela canta chega a ser cômico. O clip tb não é lá essas coisas [o que são aquelas dançarinas esquisitas?], esperava mais depois de tanta polêmica. Parece que Madonna tá perdendo o fôlego. Uma coisa é certa, ela está mais linda que nunca nesse clip. As primeiras músicas de seus cds que ela lança, são sempre paixão a primeira ouvida [qdo escutei Frozen ou Music a 1a vez quase pirei]... essa eu achei bem chatinha, nada que um bom remix não resolva.

O bom de reassistir Barrados no Baile é escutar aquelas musiquinhas que faziam a minha cabeça qdo era adolescente. Hoje estava tocando Moving On Up do M. People, na segunda Pretend We're Dead do L7 [por mais incrível que pareça eu fui ao show delas no Hollywood Rock] e semana passada Ace of Base com The Sign.

Chegou meu dvd de The Funhouse de 1981. Mais conhecido aqui como Pague Para Entrar, Reze Para Sair, conta a estória de 4 adolescentes que resolvem passar a noite dentro de um trem fantasma. Só que eles não contavam com um monstro tenebroso que mora no lugar. A primeira vez que eu vi esse filme foi qdo passou na Globo num Supercine ha séculos atrás, eu era pirralho e nem sei como a minha mãe deixou... e nem como ela aceitou ver comigo. O diretor é Tobe Hooper, o mesmo de O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist - ótimas referências por sinal.

Muito legal essa matéria sobre a homossexualidade subentendida - as vezes nem tão sub assim - nos filmes clássicos de terror como Frankstein e Drácula: Queer Horror: Decoding Universal's Monsters

Que delícia o Justin Timberlake na capa da Rolling Stone...