18.6.01

ADIARAM o prazo de entrega... quero me livrar disso logo!!!
GENTE, tá a maior chuva aqui no Rio. Acho que com essa água toda não vai mais precisar de racionamento no Brasil. quando desci do ônibus, tava ilhado numa calçada, tive que enfiar meu tênis dentro daquela poça nojenta pra passar. Mas é melhor chover que aquele calor sufocante que andava fazendo por aqui.


Ontem assisti Os últimos embalos da disco [The last days of disco]. Com certeza foi piorzinho daquela safra que teve Boogie Nights [maravilhoso diga-se de passagem] e Studio 54 [com aquela delícia de homem]. Até a trilha sonora do filme é batida, com aqueles hits cliché que tocam m todas as coletâneas 70's. O trunfo do filme é a Chloë Sevigny que está poderosa. Tem um vestido que ela usa, maravilhoso, na primeira cena... fora o charme que ela tem que não é para qualquer pessoa.

Hoje entrego minha monografia, vou parar de carregar esse saco de pedras que atrasava a minha vida.

Estão precisando de uma pessoa que trabalhe com webdesign aqui no meu estágio, se houver algum interessado é só me mandar um e-mail.

Dica de log muito legal: Os últimos dias de Curtis Cave. O nome dele é Márcio, tem 19 anos e mora em Porto Alegre. E ainda nos presenteia com fotos de todos os seus piercings. Ainda tem um ótimo gosto musical...