23.7.08

Seguindo a linha do post anterior, encontrei um site que traz todas as capas comemorativas de playboy e suas curiosidades.
ODEIO férias escolares. Não sou muito chegado em crianças. Nunca quis ter filhos, sempre me senti desconfortável perto delas. As pessoas costumam condenar gente assim mas não to nem aí. Acho pimpolhos ótimos enquanto calados.

Falo isso pois nas minhas corridinhas diárias vejo mães mal-educadas com crianças idem, deixando todo mundo surdo com gritarias histéricas e atrapalhando os esportistas com bicicletas imundas alugadas.

Outra coisa que me deixa de mau-humor é a poluição da Lagoa. Dia após dia parece que ela está mais imunda. Hoje tinham umas criançinhas (sempre elas) tirando fotos de uma garça toda suja no meio de plásticos e outras porcarias. Fora que as algas estão se proliferando, não dou muito tempo para aquela mortandade de peixes vir manchar ainda mais a nossa maltratada cidade.

Já vi cada coisa nessa fase esportista ao ar livre. Dei de cara com a Vanessa da Mata andando de bicicleta dupla cabelos ao vento. Esbarro sem com o Seu Neyla (Ney Latorraca) costumaz frequentador da Lagoa. Ontem vi o Rafinha do BBB andando de mãos dadas com uma garota em clima namorandinho. Gente fumando maconha nos piers é super comum.

Presenciei um ensaio de lingerie na altura do palaphitas (eu e vários ciclistas que pararam pra acompanhar pro desespero do fotógrafo). Ali também vi o ator Sidney Sampaio tirando fotos pra alguma revista de celebridades. Assim como um depoimento daqueles que entravam no final da novela Páginas da Vida. Lagoa é POP!

Porém a situação mais bizarra que presenciei foi o dia em que um mendigo comia uma das vacas da cowparade. Sério mesmo! No outro dia um entrevistado falava de um estuprador de estátuas, esse estava abusando de uma vaca vestida de mulata. Surreal!!



Já tenho minha coleção de bonecos do Kung-Fu Panda do MacDonalds. Há 2 semanas que tô sobrevivendo a Maclanche feliz, uma espécia de Super Size Me tupiniquim. O que mais impressiona é o péssimo atendimento que costuma ser comum a todas as lojas dessa lanchonete.

Pequeno segredo inconfessável: minha barriga tá igualzinha a do Po.




Descobri o blog comemoração de 40 anos do fotógrafo Antonio Guerreiro. Sem saber que era ele, acompanhei muito do seu trabalho. Fotos históricas de capas de revistas e discos. Como a Playboy comemorativa da Maria Zilda de 85. Consigo me lembrar de ir comprar com o meu irmão essa revista. Não sabia que eram dele as fotos lindas da atriz, que na época estava no auge da beleza.

Quase perdi esse post imenso por causa da queda de luz, que surpreendentemente, atingiu apenas o meu quarteirão. Supresa minha conseguir recuperá-lo pois não teria saco de reescrevê-lo.