5.2.02

Alessandra Negrini está poderosa fazendo essa piranha da novela das 7. Pra falar a verdade é uma das únicas coisas que prestam nela... esse menino que faz o filho da Glória Pires não me engana... tem o mesmo jeitinho viado que eu tinha na idade dele. E o que são aquelas roupas da gloria Pires? Ela usa uns sutiãs coloridos aparecendo... muito trash.

COOL: A fox vai começar a exibir nos EUA episódios de Os Simpsons passados no Brasil. E, CLARO, Rio de Janeiro é a primeira parada. Leia mais no site Babado.
Nossa, to escutando uma versão trance de Here with me da Dido aqui tão triste que tô quase cortando os pulsos.... por falar nisso ontem um amigo meu me mostrou algumas cicatrizes dele de tentativas de suicídio. Foi tao estranho... olhava pra ele e nem imaginava que ele pudesse ter tentado se matar no passado. Melhor eu tirar essa música senào é bem provável do próximo ser eu.

Meu irmão mandou o computador antigo pra dar uma geral. Tá bem mais rápido. Agora vou tentar fazer um template novo pro meu blog.

A empregada burra voltou de férias. Vai recomeçar o meu calvário...

Não é por nada não, aquele Caetano é chato mesmo, mas aquela Helena... que mulher enjoada. Acho que ela é meio que a Regina Duarte do Big Brother.
QUE máximo esse filme que tá passando agora: Perfeição. É com o John Travolta e a Jamie Lee Curtis. Eles usando essas malçhas e malhando bastane. Foi qdo as academias estouraram nos anos 80 e todo mundo usava roupas coloridas. Já devo ter visto esse filme umas mil vezes.