15.7.01

SPAM é foda. Meu email foi invadido nesse fim de semana por nada menos de 7 e-mails escrotos que não deveriam estar lá. Alguns deles nem dão a opção de retirar da lista... uó.

Ontem fui no Barrashopping. Aquilo ali émuito estranho. Me senti tão fora da realidade ali dentro. Claro que eu adoro um shopping mas aquele parece uma outra dimensão. E as lojas de cds são uma merda. Aquela FNAC é um cu. Não vi nada ali que já não tivesse visto em outras lojas do gênero. Fora aquela Saraiva do "New York City Center" [dá até vergonha dizer que existe uma coisa daquelas no Rio de Janeiro] que é uma porcaria. O que é aquela estátua da liberdade?? Minha vontade era que nbaixasse um terrorista em mim e eu lançasse uma bomba que destruísse um migalhas aquela estátua escrota.

Mas a maior experiência mesmo foi ter que voltar numa van cheia de gente estranha. Uma velha ficou reclamando a viagem inteira dizendo que teria sido melhor pegar um frescão, pq ali era muito caro e desconfortável. E que estava calor, e que ela ia chegar atrasada, e que o motorista estava indo devagar... que vontade de mandar aquela velha tomar no cu. Claro que ela sempre se dirigia a mim que estava do lado dela. Essas malucas me adoram.

Saltei no calçadão e ainda comi um milho. Tava parecendo um turista. A mulher do milho ainda tentou falar comigo em inglês tadinha.

Fiquei em casa o resto da noite. Escutando ABBA e Donna Summer... afinal minha ida à Barra tinha que render alguma coisa de bom.