13.11.02

ME SENTI PÉSSIMO. Fui tentar fazer a aula de ginástica localizada. Ficava sempre olhando aquelas mulheres saradas malhando e morria de inveja. Não aguentei fazer a aula até o final. No começo tava tudo ok. Mas depois as paradas foram ficando mais pesadas. E eu fui ficando vermelho e o suor escorria. Fiquei sem ar e abandonei o babado no meio. Morri de vergonha. Saí de lá com o rabo entre as pernas. Era o unico homem [bem, podemos dizer que sim] naquela sala e saí derrotado. Mas eu não desisto. Sexta-feira estamos aí novamente. Isto é se a academia abrir... É feriado.

Pensando em ir na X-Demente sábado na Marina da Glória. A outra foi tão legal. Tinha cada gatinho.. ver o dia amanhecendo debaixo daquela lona branca linda ao som de house music causa uma sensação ótima.

Vi Cemitério Maldito[Pet Sematary / 1989]. Mais um filme de baseado num livro de Stephen King [o próprio faz uma participação especial como um padre]. Pra quem gosta de terror, tem todos os ingredientes: sangue, fantasmas, zumbis, um cemitério indígena! Tudo de bom. Até criancinha assassina. Bom é a ultima cena, e melhor que isso é a música do Ramones tocando enquanto sobem os créditos. Tô louco pra ler o livro. Estou terminando Carrie nessa noite. Depois tenho sonhos bizarros e não sei pq.

Hoje tem Diana Ross no SBT repórter. Asissti Ratinho, Show do Milhão e agora Oz [uma minissérie chatérrima sobre uma prisão, isso passava na HBo e já era chato, imagine agora dublado e com comercial]. O que a gente não faz pra ver nossos ídolos.

Como sou burro, só agora descobri q o sbt reporter é amanha...

TRILHA SONORA BABADO FORTÍSSIMO: Kylie Minogue - Come Into My World (Fischerspooner Mix)

Remix fodíssimo!!!!!!!!!!!!!!! Bichas apressem-se.