15.2.03

Yes we were born born born

Born born to be alive
ONTEM finalmente conheci a casa da Cátia em Laranjeiras. Já tem um ano que ela ta morando lá e o apartamento é lindo. Chiquérrimo, igual a ela. Têm uns sofás lindos, que só vendo. Ficamos conversando um tempão até a Karina chegar. Estava morrendo de saudades dessas mulheres. Aquele tipo de amizade q as vezes vc deixa de lado, mas não deveria.

Peguei um ônibus que deu a volta no Rio de Janeiro até chegar em laranjeiras. Ele vai pro Humaitá, Botafogo, depois Lagoa, entra no Rebouças, Cosme Velho... teve uma hora q eu pensei "onde é que eu vou parar?". Sou péssimo pra achar lugares, sou perdidissimo pra tudo e um tanto quanto desesperado. Me surpreendi, pq achei tudo muito rapidinho. Vi vários gatinhos na rua, muito bons os homens de laranjeiras.

Mais um dia que eu acordo e dou de cara com MC Serginho e Lacraia na televisão.

Hoje tem a Space Live Music. Rave do meu amigo Ronaldo. Vão ser 24 horas de música. Que tentação!

Achei essas gêmeas da capa da playboy lindas, fazia tempo q não aparecia material de primeira nessa revista. Eu as vi no programa da Monique Evans elas não são iguais aquelas outras vagabas q costumam frequentar capas dessas revistas [e que precisam de mil retoques de photoshop]. Tô até me estranhando de ficar falando de bucetas.

Apóie essa campanha: EU ODEIO O DHOMINI