30.10.03

TIVE um impulso hoje e quase fui parar em SP. Mas como sou uma pessoa muito quase, acabei ficando por aqui. Achei melhor ficar que quebrar a cara em terra estrangeira.

Ia ver o Laurent Garnier. Escutei esse cara ha vários anos atrás na Dr Smith. Faz tempo isso... foi o meu primeiro DJ internacional. Sabe que essas coisas a gente não esquece. Claro que a possibilidade de encontrar o carinha de sp ajudou bastante [falei no tel com ele hj, bem rapidinho, mas fiquei todo babão, sou um banana mesmo, mereço ser pisado].

Fui a praia ontem com o André e o Raffy, sou da galera do posto 9, tá ligado? O sol tava bombando e os bofes todos pegando cor. Segunda eu já tinha ido com a Patty, foi a 1a vez q fomos a praia juntos sozinhos. Estreei minha canga nova do Bob Marley, que tal?

A mulher da loja de cangas soltou uma ótima "mas vcs com essa corzinha vão mesmo pra praia?"

Não consigo parar de escutar The Golden Path do Chemical Brothers. Já encomendei meu dvd de singles 93 - 03 deles, deve chegar na semana que vem. A letra dessa música é tudo, o cara acorda morto, se encontra com o capeta etc etc.

Dá pra ver uns pedaços dos clips deles nesse site. The Test é TUDOW

Consegui vencer meu vício de dvds, tem mais de um mês que não compro nenhum. As vezes entrava no site das americanas e enchia o carrinho de filmes, no final me controlava, fechava tudo e ia ver um site de pornografia pra desviar minha atenção.