4.1.02

SE FODEU: A Record pegou o Otaviano Costa e se arrependeu na hora. Qdo começam a ficar trocando programa de horário é que o negócio não anda bem das pernas. O programa mixuruca que ele apresentava agora vai passar SOMENTE em SP, num horário ingrato de 13 as 14hs. Não demora muito tiram ele do ar.
ACORDEI agora. Ontem o André dormiu aqui, ficamos conversando e de tarde fomos dar uma volta. Acabamos em Copacabana na Parmê. Aquela pizzaria é uma MERDA. Sem ar condicionado, com funcionários mal-educados e atrapalhados. Pedimos um copo com gelo e ele veio cheio de isopor dentro. Fomos reclamar e o gerente não deu a mínima. A pizza tava gostosa mas demorou pra descer, com certeza. O bom foi o cara gostoso sem camisa que apareceu, todo queimadinho de praia. Aquilo tirou as três bichas do sério. Pq nesse meio temnpo o Raffy apareceu pra comer pizza com a gente.

Acabamos na feirinha de Copacabana e obviamente fomos pra casa do Raffy depois. Aquele cara que mora com ele é muito chato. Muito feio e muito sem graça. Dá pra acreditar que ele sugeriu que a gente escutasse Beatles??? Acho que eu me mataria se escutasse a vboz de qq um daqueles quatro.

Ficamos vendo Mamãe é de morte até amanhecer. Voltei pra casa zumbi total.

Recebi um e-mail muito legal do André. Ele escreve no Queer Catatonic Blog.

Gostaria que a merda do Zipmail estivesse carregando direito. Desde ontem eu to tentando abrir e não to conseguindo. Mas é sempre assim, uma luta pra entrar naquela merda e aparecer aquela mesg de "não chegaram novas mensagens".