5.9.03

RAFFY passou aqui ontem e hoje pra gente ir a praia. Ficamos lá tostando nesse sol de inverno. O sol tava forte mas rolou uma ventania daquelas. Todo mundo cheio de areia. Tava bom, o céu azulzinho e aqueles bofes sarados maravilhosos por todos os lados. A cidade tá cheia de turista, material importado de primeira qualidade.

Hoje uns policiais tentaram prender uns caras que tavam fumando maconha lá no posto 9, a galera toda levantou e começou a vaiar a baixaria. Fala sério, iam ter q prender metade da praia se fosse assim.

Fui fazer limpeza de pele depois de séculos. A tagarela da esteticista continua a mesma. A mulher fala tanto que eu acho que até cochilei em alguns momentos.

Comprei meu convite pra festa de amanhã. Tomara que seja legal, tem séculos q eu não saio e a última vez foi um fiasco. Amanhã vou pra After, Chill Out e o que mais rolar de bom - sem hora pra voltar pra casa.

Finalmente a bichinha do Fred vai comer a Raquel, ese bem que viadinho do jeito q esse menino é aposto que ele preferi levar umas raquetadas do Marcos.

To ouvindo Sonia, aquela ruiva cafona que cantava Listen To Your Heart e You'll never Stop Me From Loving You. Influência do Rafael que deve ser o unico fã dessa mulher existente na face da terra. Achei uma página que lista os 100 maiores hits de 1990.