17.8.02

Não consegui dormir direito. Estou com sono, apesar de ansioso pra rave de mais tarde. To esquentando com Solid Sessions -Janeiro (Armin Van Buuren Remix), dica da amiga paulistana. O som está ótimo mas acho que vou dar uma cochilada, afinal espero ficar na rave até de tarde.

Fui na rua, comprei chiclete, filme pra máquina e outras coisinhas legais pra levar pra festa. Minha mochila vai lotada hoje, sem brincadeira vou ter que usar uma de acampamento daqui a pouco. A Patty e eu vamos dividir a entrada do Flávio pra festa.

Acabou Popstars, apesar de algumas das minhas preferidas não terem entrado pro grupo, segunda-feira vou direto pra rua procurar o cd delas. Já no Fama, a Maíra não ganhou e sim um daqueles candidatos chatos que o povo nem consegue lembrar o nome depois de um certo tempo. e eu ainda gastei 27 centavos ligando pra votar nela...
ESTOU assistindo a mais um dos filmes de lobisomem da série O Grito de Horror. Esse é o número 2 e a tnt já exibiu até o número 5 milhões de vezes. E o pior é que eu não consigo deixar de ver. Nesse que tá passando tem até um anão lobisomem. E o que é melhor, tem Christopher Lee, bem antes de O Senhor dos Anéis. Agora tá passando uma cena de suruba no castelo da lobisomem-rainha, trash é apelido.

Tenho pego um monte de mp3s, a mair recente é um remix de Blue Monday feito por um dj chamado Rob Searle, que é o máximo. Se bem que esse é o tipo de música que fica boa remixada de qq jeito.

Fui com a Patty comprar o ingresso da rave na loja Ipanema.com, tem um vendedor muito simpático e gato lá. As roupas pelo que vi pareciam muito parantes, mas resolvi nem olhar pra não cair em tentação. Já tá tudo combinado pra amanhã.

Amanhã tem a decidão do Fama e finalmente vai ser divulgado o nome das meninas que venceram o Popstars. To ansiosíssimo.

Esse Jô Soares é muito pela-saco mesmo. Levar os atores da peça que ele tá dirigindo - na qual sua namorada atua - no programa dele foi muito escroto. Até ele tava meio constrangido. claro que ele não esquecia de mencionar nenhuma vez que a peça estreiava no dia seguinte. Ah, e a namorada dele é bem esquisitinha...

Rodrigo Santoro em As Panteras 2, eu só acredito vendo... ele é bonito mas é enjoaaaaaaaado.....