25.4.02

TIVE um sonho estranhíssimo. Como dizer... estava transando com um tio meu. Foi horrível. Ele era bem mais velho que eu. Com tanto homem gostoso aí pra escolher, sonho logo com algo nojento.

Ontem vi um capítulo de Amigas e Rivais. A novela "jovem" mexicana do SBT. Meio malhação, meio Maria do Baiiro. Engraçado que tem uma menina que é soropositiva. E eles fazem um drama em cima disso. Tem coisas do tipo: "Sou soropositiva, estou com Aids!!", "Eu tenho Aids, vou morrer!!" ou "Não sei mais o que vou fazer, estou com Aids!!". Uma choradeira só...são as novelas mexicanas se adaptando as novas realidades. Uma das meninas desse diálogo era a atriz que fazia a Maria Joaquina em Corrossel. Ela está bonita, faz uma garota meio piranha, do tipo que já passou na mão do colégio inteiro.

Ao mesmo tempo tem uma outra, que é empregada, que mata um homem pq este queria violentá-la. Os policiais estão procurando ela e ela me sai com uma dessas:"Fiz isso para defender a minha honra!!!" [tudo bem dramático, claro]. Hoje ela vai tentar ultrapassar a fronteira que separa o México dos EUA, pq ela quer fugir para se tornar uma grande estrela latina em solo americano:"Vou substituir Salma Hayeck!!!".

Cada homem desses que aparece na novela lembra meu mexicano. Ele ainda não respondeu meu e-mail... "Fui abandonada!!!! Ele não me quer!!!!!" [Agora sou dramático também]