30.3.02

TO aqui ainda louca da festa. Foi o máximo, galera.... tomei E na LovE do Cine Ideal. Nossa, dancei tanto, adorei a presença dos meus amigos. Claro que senti falta do Flavio, do Raffy e do Andre. Mas nenhum deles iria mesmo... foimos depois pra casa do gil, tava lá até agora.

Um homem muito estranho começou a puxar papo comigo, ficou falando da cachorra pit bull dele, chamada [detalhe] Bianca. Cara nem sei o q aconteceu, se ele tava dando em cima de mim, ficava me convidando pras ir conhecer a cachorra dele... que viagem, vê se eu ia com aquele homem estranho pra casa dele?

Nem sei como rolou ele disse q ia me dar uma carona até em casa!!!!!! Linda, cheguei de motoriata hj em casa. Fiquei de ligar pra peça... ele é donod de um restaurante aqui em Ipanema, disse q ele q era o mais top dos restaurantes de frutos do mar do rio de janeiro. vou aparecer lá. Olha q eu nem gosto de frutos do mar...

To escutando Donna Summer agora [Take Me], tocou uma musica dela remixada. I feel love, mas sem os vocais. Maravilhosa.

Tocou Emerge e ainda um remix muito foda de uma musica do Depeche Mode, chamada Behind the Wheel. Já to tratando de procurar ela no galaxy.