8.5.01

Página para quem quer ver uns rostos bonitinhos: D. B. Sweeney e Willian Fichtner. Dois atores americanos, o primeiro trabalhou no filme que está passando na HBO chamado Dorothy Dandridge, em que ele mete a porrada na Halle Barry [maravilhosa por sinal]. O Fichtner eu vi no Go, um filminho diferente com a Katie Holmes, que fala sobre ecstasy e raves - bem legal por sinal. ele faz o papel de um policial "meio suspeito" que aparece peladíssimo.
Gente... o menino, neto de uma amiga de trabalho veio aqui... que gatinho! Estilo playboy surfistinha, daqueles com sotaque carioca acentuado. Já fiz uma coisa feia envolvendo ele. um dia eu conto.
JÁ no ônibus acordei com a visão de um um carinha muito fofo que eu já tinha visto andando na Rua. Meu headphone quebrou e eu tive que ficar escutando em um ouvido apenas. Nesses casos é até melhor ficar sem som mesmo. e uma viagem de ônibus sem música é um saco! Tive que apelas para ficar manjando os gatinhos. E aqui no Rio tá cheio, né?

Bem, essa noite foi meio mal-dormida. Acordava toda hora. Dessa vez tive um sonhei com o Roberto Carlos, pra falar a verdade eu era o Roberto Carlos. Parecia que eu tava num daqueles filmes de "aventura" que ele faziana antigamente [como Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa]. E eu estava num cais de porto em cima de um daqueles guindastes que embarcam e desembarcam cargas. Daí eu me jogava lá de cima e caia num mar super estranho, muito poluído e nojento [eca] e afundava tanto que não conseguia subir para respirar. To sempre tendo esses sonhos meio claustrofóbicos. Acho que existe uma teoria para isso [dessa vez Freud explica mesmo].

Minha chefe liberou geral e não vamos ter exediente nem amanhã nem o dia depois. 9 e 10 só em casa de bobeira.


O Hellz falou do meu log, assim como o marky querido, que está sempre dando uma olhada aqui... to me sentindo como indicado ao Oscar.
E ainda dizem que no rio não faz frio... bem, talvez seja só um friozinho que já espanta os cariocas acostumados com 40 graus na sombra... mas já tirei o meu moletom do armário.

Fiquei assistindo American Pie na Globo. Falaram tanto no filme na época que passou no cinema que eu já estava esperando a baixaria generalizada. Ah, pelo amor de dios! Quem se espantou com esse filme nunca deve ter passado perto de um do Almodovar. Achei bem engraçado [mas acho que não é segredo pra ninguém que esse humor pé-de-chinelo é dos que mais me faz rir]. Aquele protagonista é uma gracinha né? Mas o legal mesmo foi relembrar esse estilo de filme adolescente que rolava qdo eu era garoto. Filmes como Porky's e O último americano virgem era o mais próximo que chegávamos de um filme pornô.

E para quem não gostou, aviso q está vindo aí: American Pie 2