4.6.01

Fazendo uns ajustes na monografia. To ficando chato com esse assunto. Só sei falar sobre issoa gora. Estou um saco. Não tenho mais assunto... estou desinteressante. só falta daqui a pouco eu ficar colando partes do texto aqui.

O Flávio apareceu. Estava morrendo de saudades dele. é um dos meus melhores amigos e gosta muito de mim. É bom ter gente q a gente considera importante por perto.
FALTAM 4 dias para o meu aniversário. Re vai fazer 24 anos... idade perigosa.

Falei com a minha professora e ela aceitou ser da minha banca examinadora do projeto. Preciso encontrar os três professores até o dia 07. Que estresse!! Mas está valendo a pena, preciso me formar de qualquer jeito [já perdi as contas de quantas vezes eu já disse isso].

Essa noite tive um sonho pra lá de erótico. Foi tão bom... Era com um tio meu. Na verdade não tenho nenhum tio [nem tenho fantasias incestuosas], mas no sonho aquele cara era meu parente. Interessante é que esse tio estava representado por um cara do meu trabalho. Poxa, foi o maior tesão..... não rolava penetração, só umas brincadeirinhas...