1.2.02

Tô até estranhando o fato de a Naomi Campbell andar tão sorridente pelo Rio de Janeiro. A mulher deve estar sendo muito bem comida... sempre dizem por aí que ela mete a porrada nos fotógrafos, agride as assessoras e é super mau-humorada.... Deve ser aquele gostosão que tem andado com ela. Não é que ela vai desfilar mesmo na Portela? Essa eu não perco...
ONTEM fui pegar um ar condicionado nas lojas americanas. Encontrei no caminho a irmã da Val... o engraçado é que eu tava olhando um cara que tinha achado muito gostoso, ele tava carregando uma criança. Qdo eu vi era o namorado novo da Luciana. Ela tem muito bom gosto pra homens... conversamos bem pouco já que o sol tava a mil e estávamos competindo pra ver quem tava suando mais.

Já dentro no ar condicionado da loja, completamente distraído encontrei com a Fran, uma amiga minha de colégio. Qdo nos conhecemos tínhamos apenas 17 anos. como o tempo passa rápido. Ela ficou grávida na época e teve que parar de estudar. Hj a filhinha dela já está com 7 anos. Ela não mudou muito... mas foi engraçado a gente fazendo uma avaliação do passado. De como ficamos diferentes e como as pessoas se afastam qdo os mundos de cada um vão mudando. Combinamos de combinar de ir andar na praia, já que nós dois estamos precisando perder alguns kgs...

Pois é, tenho comido pra caralho. Ontem fomos pra casa do Raffy, durante a madrugada eu e o André fomos no posto de gasolina. Enchi a sacola de biscoitos elma-chips. Comprei até aquele palitinho salgado que eu sempre comia nos recreios. Hj eu fui me tocar que o nome desse biscoito é Stiksy. Será que alguma vez em toda a existência desse biscoito alguém chamou ele de Stiksy?

Ficamos vendo os clips da Mariah, só os bons claro. O garoto que mora com o Rafael fazia questão de mostrar pra todo mundo que sabia realmente todas as letras dela. E ainda se atrevia a dar aqueles gemidinhos de uma forma grotesca. Ele é bonzinho mas muito chato... ai que chato! Isso está contribuindo bastante para que eu não esteja querendo ir lá com tanta frequência. Dá pra perceber que até o próprio Rafael não tem muita paciência com ele.

Cheguei em cas as 9:00.