22.1.02

ADOREI o fora que a Luciana Gimenez deu no Zeca Camargo no programa dela. Acontece que o Fantástico [aquele programa decadente que passa aos domingos na Globo] passaram uma entrevista com o Mick Jagger e fizeram uma edição [a Globo adora uma ediçãozinha não é mesmo?] básica dando a entender que ele não queria saber dela nem do filho brasileiro.

O Fuxico transcreveu tudo que ela disse no site deles. O melhor trecho é esse:

"Só que me reservo o direito de não querer falar disso assim como ninguém nunca viu o Zeca Camargo falando nada sobre a namorada dele... Cada um com os seus motivos... "

Para bons entendedores...
ACORDEI e já fui me vestindo pra encontrar o André no centro. Tava um calor do cão. O ônibus qdo passa por Copacabana é algo no estilo Pague para entrar, Reze para sair. Aquele calor todo e o trânciso cada vez mais lento. O aterro sim é uma maravilha, além de ir correndo tem aquela paisagem maravilhosa pra ficar de olho. Nada que faça o calor desaparecer, mas ajuda.

Mal chegamos e já fomos pro Coliseu das Massas. Comi pra caralho, putz, quase saí de lá rolando pela porta de trás. queria ter coragem um dia pra enfiar o dedo na garganta e vomitar tudo. Não consigo... comprei uns cds virgens pra ver se tiro algumas musicas do meu HD. Fomos no CCBB e vimos umas exposições bem legais. Caixa de pensar era uma delas. Eu só conseguia pensar na minha barriga gigantesca e no calor reinante.

Cheguei em casa e estava me esperando meu DVD de O massacre da serra elétrica. Fiquei tenso... tomei um banho, fechei tudo, liguei o ar condicionado e me dediquei a vê-lo todinho debaixo do edredon. Aquele leatherface é mesmo bizarro. Engraçado que tinham muitas coisas que eu não me lembrava... só mesmo dele correndo atrás dela pela mata com aquela serra que com certeza não era elétrica. Mas o nome do filme não poderia ser outro... acho o título em português um luxo. Difícil mesmo vai ser arranjar alguém pra ver comigo [além do que ele tá sem legendas...].

Adorei a Nicole Kidman ter ganhado. Mais ainda a Sissy Spacek que tá acabadíssima mas conserva aquela cara de maluca. Tava venmdo a hora em que íam tacar sangue em cima dela quando ela fosse segurar aquele Globo de Ouro.