13.12.01

Hoje meu dia foi normal, melhor que ontem, aquilo foi muito loucura, dava um filme. Encontrei com a Luiza no Rio Sul. Tava um calor muito abafado, aqueles que precedem uma tempestade. As nuvens estava super escuras, mesmo assim, dentro do shopping não escutamos o céu caindo lá fora. Comprei uma calça capri pra mim, devo usá-la no ano novo.

O povo do Rio Sul pensa que engana a gente. Nesse calor infernal eles colocam o ar condicionado na ventilação.... dá vontade de não voltar nunca mais lá.

Já sabia q ela iua fazer isso. Pensava em declinar, mas acabei aceitando. Fui pra casa da Luíza ver as fotos da viagem dela. E foram uns 8 albuns de fotos de Londres, Paris, Fortaleza etc etc... Tanta foto... Sabe essas fotos de viagem que vc vê algumas e já perde logo o interesse. Acho que com qq foto de viagem é assim, interessam mais as pessoas que estavam lá. Adorei reencontrá-la. Sabe aquelas amizades que vc deixa meio que de lado mas que são muito verdadeiras e vc se sente até meio chateado por não dar muita atenção? Gostaria de dar mais atenção as pessoas que realmente interessam.

O melhor ainda está por vir. Luíza tem em sua casa, nada mais nada menos que 34 gatos. Cada um mais maravilhoso que o outro. Fiquei louco com aqueles gatos todos. Saí de lá cheio de pêlos.
eu dia ontem foi recheado de surpresas. Se a minha mãe soubesse os lugare sonde tenho andado, se assustaria. Cheguei em casa competamente chapado, nem deu tempo de escrever nada. Hoje devo ir comprar minha roupa para o ano novo.... isto é, se eu tiver saco. Todo mundo já está acertando as produções e só eu, desanimado, estou deicxando tudo pra em cima da hora. Quero ver se o André me liga - já que cortaram o telefone dele.

Mais tarde eu conto tudo que rolou ontem, estou com uma certa preguiça agora.