4.5.01

Agora eu consegui mudar... finalmente estou transformando meu log diário em algo mais a minha cara. Gold como o Abba.

Trilha sonora para mudanças: Tropical Loveland
Tom Cruise processa ator pornô que disse ter sido seu amante

Tom Cruise quer uma indenização de US$ 100 milhões de um ator pornô que disse ter tido um affair com o astro de Hollywood, o que teria motivado sua separação de Nicole Kidman.

É claro que eu fui buscar umas fotinhos do tal do Chad Slater, também conhecido como Kyle Bradford e encontrei várias dele num video como "lutador erótico". Nesse tipo de vídeo que ele trabalha não tem sexo explícito. São só dois garotões se agarrando num tatame.

E dá-lhe Tom Cruise!!
Hoje o dia está com um clima muito estranho.........
O Antônio, meu coleguinha de trabalho (que também a babado (inclusive o marido dele também trabalha aqui)) me mandou um site sobre a Madonna bem interessantizinho. E eu achei um outro com um monte de fotos de homens fofinhos.... um sobre música eletrônica (meio fraquinho).
Ontem me encontrei com a kamille e a gente foi andar no Rio Sul. Ficamos esperando a Mari pra ir comer no Viena, e como comemos... foi legal revê-las, tava morrendo de saudades. E ainda chegaram três bofes jiujiteiros e sentaram numa mesa ao nosso lado.

Tem um gatinho que vem aqui no trabalho nas sextas-feiras... uma gracinha mesmo. Acho que ele não vai muito com a minha cara, mas também nunca fiz muita questão de parecer simpático (sou meio como a Helga do Arnold, sabe?). Só que acho que ele deve estar com algum problema genital já que não para de coçar o saco!
SEXTA-FEIRA finalmente chegou.

Estou tendo uma série de sonhos estranhíssimos. Nessa noite sonhei que eu estava freqüentando uma reunião de Gays Anônimos. Alguma coisa parecida com "Alcóolicos Anônimos", só que para homossexuais - tanto masculinos como femininos. Só que era algo muito bizarro - como meus sonhos costumam ser. Lembro que estava com vontade de ir ao banheiro e quando chegava lá era um lugar sinistro, com as bichas todas fazendo pegação. Freud explica?