26.11.01

Tava sentado aqui na frente do micro, de repente comecei a sentir uma angústia, uma vontade de pular pela janela inexplicável.Quando olhei pra televisão percebi algo medonho que passava. Um dueto bizarro de Hebe com Simone. Nossa, essa foi por pouco.
Uma matéria legal sobre Marlene Dietrich no Estadão. A filha dela escreveu uma biografia acabando com a imagem da mãe: "Riva culpou sua mãe pelas circunstâncias que levaram ao seu estupro, aos 15 anos de idade, por parte de sua governanta lésbica, conhecida como Rhinoceros."

Calma aí, uma governanta lésbica chamada Rhinoceros (????) que estupra uma menina de 15 anos? Uma coisa meio Almodovar isso...
NÃO ACREDITO que não tiraram o Alexandre Frota da Casa dos Artistas. Aquele homem é muito grosso, um escroto. Ele falando daquela maneira da Mari Alexandre... coitada. Merecia que ela tivesse um porrete bem grande e enfiasse na cabeça dele sem dó. O cara pensa que tá com essa bola toda... todo gordo e decadente.

Queria que a Claudia Lucia ficasse. Adoro as vilãs. Aquela Tati é realmente muito escrota. Mais preconceituosa que a outra. Fica lá se esfregando no negão e pras câmeras diz que só se casaria com um judeu. Então trá. E ela mostrou a buceta pro outro sim. Tá lá gravado.

O advogado me mandou a foto dele. É bem bonitinho... o papo dele é bom. Falou bastante em beijar na boca. Mas sabe aquela sensação de que o cara é muita areia para o seu caminhãozinho. Que engraçado, sinto isso por quase todo mundo que me manda foto. hahahahaha