14.2.06

NÃO TEM muito tempo, conheci um argentino na praia. Qdo tava na água, percebi que estava sendo observado. Qdo virei pro lado vi ele ali, com sua barba loira e olhos verdes me olhando. Veio falar comigo, perguntou se eu tinha namorado e qul era o meu nome. Passei meu tel pra ele e saímos no mesmo dia. Seu nome é Martin.

Me contou que tinha vindo pro Rio pq ele e o namorado tinham se separado. Eu perguntei: vc ainda gosta dele? Então pra minha surpresa, disse q o namorado havia tido um problema no cerebro e que de um dia pro outro tinha passado dessa pra melhor. Eles haviam ficado juntos por 8 anos e a viagem dele pro Rio tinha sido uma espécie de recomeço pra ele.

Desde o início, ele não parou de me olhar bem dentro dos olhos. Como sou tímido, sempre fugi um pouco disso. Achava até meio estranho ele me encarando o tempo todo. Começou a me dizer coisas bonitas, dizendo q queria que queria me ver durante o tempo em que permanecesse no Rio.

Sua sinceridade me conquistou. Sua barba loira, seu carinho, seus beijos.. seus olhos... realmente lindos! Combinamos uma praia no dia seguinte. Me ligou e acabamos no posto 9. Um dia perfeito, com um argentino muito fofo - solteiro - e que apreciava realmente a minha cia.

Nesse dia na praia, numa hora em que conversávamos em pé na areia debaixo de um sol fantástico aconteceu algo incrível. Pode parecer piegas mas foi especial: eu me vi refletido nos olhos deles. Literalmente! Aquilo foi algo que eu nunca esquecerei.

Me ligou todos os dias, nos vimos com frequencia. Fomos na Le Boy, a praia, tomar milk shake, ao motel...

No seu ultimo dia completo na cidade maravilhosa, levei ele pra conhecer a banda de Ipanema. Terminamos a noite dormindo juntinhos, curtindo a cia um do outro até de manhã. Pegamos a máquina fotográfica pra tirar algumas fotos de recordação. vim pra casa e desabei a chorar, foi ali que me dei conta de que ele ia embora em algumas horas.

É muito ruim essa sensação de encontrar alguem que realmente valha pena ficar junto e ele morar em outro país. Um cara que não me enrolou, que não tinha namorado e que me tratou como eu realmente mereço: com respeito e carinho!

Meu amigo João se ofereceu para levá-lo no aeroporto. Fiquei me controlando pra não chorar mas na hora do embarque não consegui, ainda bem q estava de óculos escuros. Despedidas são sempre muito tristes, ainda mais assim, sem saber qdo o verei novamente.

Não falamos de futuro, curtimos o presente e muito. Preguei uma foto dele na minha cortiça. Beijo a foto dele todos os dias qdo acordo!

Já nos falamos no msn, ainda nutro muito carinho por ele. Sei que as coisas vão esfriar, por isso to curtindo essas memórias inesquecíveis desse verão, que já considero inesquecível.

ps: hoje, dia de são valentim, ele me enviou um cartão de dia dos namorados.. ai ai