1.6.03

NA quinta eu fui pra casa da Patty com o Batatinha. Ficamos lá até as 5:00, conversando e escutando um cd q eu gravei pra ela. Matamos a larica com um hamburguer do Bar do Bico em Copa, com direito a batatas fritas quentinhas. viemos andando até Ipanema. Estava escuro ainda, só nós e os caras que entregam jornais de madrugada.

Ontem fui pra lá, dessa vez acompanhado pelo André. Pegamos ela no trabalho e fomos andando até Copa. No caminho encontrei o Fábio e o Sílvio em Ipanema. Eles estavam voltando da rave da praia. Não os via há um tempão, adorei revê-los. Mas a noite não foi muito longa, tivemos que ir embora da casa da Patty lá pelas 4:30 qdo chegou o bofe dela. Um americanos com uma cicatriz de mordida de tubarão no braço - uma delícia por sinal.

Descemos e ficamos comendo aquele podrão na frente da Le Boy. O dono da van de cachorro-quente é um ex-segurança da Le Boy bem gostoso, que povoava as fantasias de todas as bichas que frequentavam lá. Fora o monte de michê que fica ali na porta a caça de algum programa. Uns são até bem interessantes.

Assisti Marnie - Confissões de uma ladra. Minha mais recente aquisição da coleção Hitchcock. Também estrelado pela maravilhosa Tippi Hedren. O que era o Sean Connery? Ele tinha uma boca deliciosa.

Semana que vem é o meu aniversário. Estou combinando com o pessoal de comemorar na X-Demente do dia 07. Vai ter um dj suiço que dizem ser do babado. Já é hora de fazer umas encomendas.

O Malvado - pra quem gosta de uma linha teen: Alex Redhair Being Bad.