17.8.03

FIQUEI dentro de casa o final de semana inteiro, de pijama, meia e chinelo. Da cama pra internet, vendo filme, baixando música e curtindo o frio. Tenho que aproveitar enquanto ele não vai embora. Mas essa semana foi engraçada, na quarta-feira eu fui a praia. Fez o maior solzão, Rafael me ligou e eu acabei indo com ele. Não tinha uma nuvem no céu, o mar estava lindo - fora os homens. Nesse quesito, Rio de Janeiro é campeão mundial.

Por falar nisso, fiquei passado com os homens da canoagem que ganharam pelo Brasil. Cada um mais lindo que o outro. Nunca assisti tanto esporte na televisão como nessa semana. As minhas provas favoritas são as de natação, não sei pq... E a Edinancy, que reapareceu? Um ser que não sabia-se homem ou mulher. Viva Edinancy!!!

Como terá sido a tal Bunker Rave com esse frio todo? Me disseram que viram no RJTV que ela havia sido cancelada novamente. A verificar.

Tem uma semana que a Fernanda levou o tiro e até agora nada... Manoel Carlos tá enchendo a maior linguiça duca. Teve uma cena que ocupou quase um bloco inteiro da novela com um flashback enorme da Helena lembrando do Teo. Acho que invés de matar a Fernada, ele podia matar o Teo. Esse sim não faria falta nenhuma na novela.

A folha premiou os piores da televisão brasileira com o Troféu Santa Clara.

Trilha Sonora: Satoshi Tomiie pres. Ice - Scandal In New York (Vocal Scandal). Música no estilo lição-de-moral, com uma mulher ótima esculachando o amante.

Outra ótima que eu baixei foi DJ Pierre vs. David Morales - Make It Hot (David Morales Def Club Mix). Tem tudo que um house gay tem pra bombar, uma negona gritando pro DJ colocar pra f*d*r e dizendo que vai arrancar as roupas! Além de tudo tem uma sirene maravilhosa! Adoro sirene!!

Pra quem gosta de pornografia em p&b: Erotic Vintage Porn.