5.12.01

Putz! Que homem gostoso!!!!
SUFOCO! Tá muito quente aqui, porra, to cozinhando dentro dessa casa.

Minha mãe recebeu um monte de velhas amigas dela. Ficaram todas lá na sala enchendo a cara, ainda tem uma chata lá. Se eu conheço bem a minha mãe, já deve estar de saco cheio dela. Sabe essas visitas que não vão embora? Bem, já são 22:00 hs, vamos ver até qdo a cara-de-pau vai ficar por aqui.

Esse O Clone deve ser uma comédia. Murilo Benício aos 40 e aos 20 anos são a mesma pessoa! Difícil de acreditar... bem, a Mel, que faz a filha do Lucas foi numa discoreca muito fake. Ridículo ver aquele monte de figurante dançando com aquela trilha incidental de novela e de luz acesa.

Ainda rolou um erro tremendo de continuidade, numa cena a Tais Ferçosa estava com um vestido pra ir pra festa - comentado inclusive por outros personagens - e na outra ela estava com um vestido compeltamente diferente. Fala sério. Fora que essa menina ainda tem cara de adolescente, já a atriz que interpreta a Mel está forçando a barra, fazendo cara de garotinha de maria-chiquinha.

E aquelas chamadas da nova novela do SBT. Eles estão levando a sério essa porposta de regravar textos mexicanos. Só nas vinhetas já dá pra perceber a "dramaticidade" das atuações.
Pq todo mundo melhora e só eu continuo mau-caráter?