20.11.02

Ontem foi aniversário da Patty. Fui lá, me econtrei com o Flávio, andamos aqui em Ipanema e comemos no sucomania. Conversamos sobre a festa de sábado. Ele foi se encontrar com o Raffy e o André depois. Fiquei em casa mesmo. Estou de péssimo humor - como sempre. com esse feriado de araque a minha academia só abriu de manhã. Não consegui descarregar toda minha raiva da vida naquela esteira. Tô uma pilha.

Quero que o Paul Oakenfold se foda e quem teve a idéia de colocar essa merda lá no Riocentro também.

Deu pra ver como o Michael Jackson gosta dos filhinhos dele pelo jeito que ele sacudiu aquele bebezinho da janela do quinto andar em Berlin. O menino parecia um saco de batata. Esse homem é louco, além de dedar os pobrezinhos ele ainda quer joga-los da janela.

E essa vaca sequestradora? Tô revoltado com essa baleia. Imagina um dia acordar e saber que tua mãe na verdade te roubou da maternidade? Deve ser dose, tinham que prender e meter a porrada naquela baleia escrota. Já repararam como o tal do Pedrinho é bonitinho? Agora descobriram que essa descarada só registrou uma das filhas 16 anos depois dela ter nascido. É ou não é uma pilantra?

Paulo Ricardo é um péssimo ator. Suas cenas em Esperança estão pra lá de risíveis. O olhar dele é uma das coisas mais inexpressivas que eu já vi.

Sandy e Junior é o c*r*lh*! sou mais os irmãos Kayky e Stephany de Britto que estão participando do Video Game essa semana. Ela é uma gracinha, tem charme, um sorriso lindo e é super simpatica. Ao contrario daquela melosa Sandy que tem a voz chata e faz pose de santinha enjoada. O Kayky tem personalidade e é muito bonitinho, além de tudo ótimo ator, umas das poucas coisas que salvam o Beijo do Vampiro. Já o Jr, bem, o Jr é aquele irmão sem-graça da Sandy, ne?

NOTA 10 pras cenas de porrada entre Suzana Vieira e Cássia Kiss na novela Por Amor de hoje. As duas se estapeando e rolando as escadas foi demais. Manoel Carlos é mto foda, tomara que Mulheres Apaixonadas estreie logo.