29.6.01

MEU computador está fazendo aquele barulho de liquidificador novamente.

Liguei pra Patty pra saber se ela vai na derrota da Bunker Rave. Não saio ha tanto tempo que seria capaz de me aventurar a ir nessa festa. Pelo menos ela dura, na teoria, até as 12:00. Dá pra viajar bastante e eu ja tenho meu passaporte.

Um amigo meu me pediu dinheiro emprestado. Logo eu que tava fazendo uma economia básica pra ver se algum dia consigo comprar um micro novo. Tudo pra não ter que escutar o barulho horrível que essa merda está fazendo.

A Kamille me enviou essa página: Jesus Dress Up. Meu Jesus ficou lindo de bailarina cibernética com saia plissada e body rosa. Bem engraçado.

To conversando com uma migo meu dos States no ICQ.

MEDO: chegou a fatura do meu cartão! AAAAHHHHHH!!!!!!
ONTEM me deu uma dor de cabeça. Achei que tava começando a ficar resfriado. Dormi mal a beça. Tive uns sonhos estranhos. Acho que não tô legal.

Cheguei no trabalho e tem uma mulher aqui que não tira a porra do cd do Djavan! Que vontade de matar!!!!! Coloquei meus fone de ouvido e estou escutando Donna Summer. Que alívio....

Love's unkind, love's unkind
love's unkind, love's unkind
'cause he's not mine


Hoje não estou com muita paciencia. To louco pra chegar a hora de ir pra casa e começar meu fim de semana.

Tem fofoca rolando solta. Odeio quando eu chego num lugar e as pessoas que estão conversando vão para outro. Pô... me excluir da fofoca??? Também quero saber das coisas... sou desses que abaixa o som do walkman pra escutar o que os outros estão dizendo. Feio, né? Mas quero saber quem nunca fez algo parecido.