12.4.01

depois de tanto tempo resolvi escrever. Sempre fico com a sensação de que ninguém lê isso além de mim, mas é bom ter um diário e lembrar depois "nossa, foi isso mesmo que aconteceu!" Tenho um caderno que escrevo desde os 17 anos, é engraçado ver as como as coisas evoluíram. Sempre tive um estilo meio teenager, desses que "fazia" agenda. a minha nem fechava... colocava até a embalagem dos sorvetes que eu tomava.... mas que viadice, hein??

Eu e Alê estamos começando a bolar as coisas pra SP. Queremos muito ir na Skol Beats e se der tudo certo dia 21 estaremos lá. Mesmo que nós dois tenhamos que ir sozinhos. É sempre bom ter experiências assim. Mas não gosto de especular muito. A edição do Rio é uma piada, certo???

Hoje fui com a Ale comprar uma mecha de cabelo para ela colocar na cabeça. Muito estranha aquela loja cheia de rabos-de-cavalo pendurados. De todas as cores... o tipo de loja q só poderia ter em Copa. Aliás copacabana tem uma clima q eu não presencio em nenhum outro lugar do Rio de Janeiro. É qdo estou lá que realmente sinto que estou no rio. Muito estranho....