29.7.04

UM PADRÃO se repete. Sabe qdo vc começa a reparar que está numa rotina? Percebe que acorda sempre no mesmo horário. Come as mesmas coisas no café. Vai para a academia fazer a mesma aula todo dia com o mesmo professor. Vai dormir pensando que a vida pode melhorar. E acorda no dia seguinte vivendo a mesma rotina insuportável. começo a entender perfeitamente pq as pessoas piram...

Minha amiga Patty embarcou hj pra Alemanha. Isso tá se tornando tão comum em minha vida...

Não resisti, entrei no chat do terra, que trazia como convidada a ilustríssima Lucília Diniz. Uma dondoca cheia da grana que resolver ganhar um troco falando sobre dietas e saúde. Entrei lá e mandei minha perguntinha: "Não entendo essa obesessão pela magreza. Sou gordo e feliz. Vc é magra pq é rica e teve condições de fazer mil plasticas e lipoaspirações, não é verdade?". Não sei o motivo mas ela não respondeu a minha questão....

Beyoncé arrasa!!! Claro que estou falando dos clipes e não daquele showzinho fuleiro dela que passou na hbo um tempo atrás. O de Naughty Girl é tudo. Me apaixopnei pela música desde a primeira vez q escutei. Pelo título já valia mas a estrofe de love to love you baby da diva maior donna summer torna a música ainda mais irresistível.

E a Renata Sorrah entrou arrasando!!! A cena dela torturando o Tarcísio Meira enquanto ele sofria um enfarto foi tudo. Coitada da Susana Vieira, a personagem dela já tava esquisita com aquele sotaque que desaparece as vezes, com a Sorrah na parada ela vai ficar ofuscada de vez.

Sou vidrado em piercing sabe? Um ex meu tinha um no mamilo e era a maior festa... ai ai, bons tempos!

Pra quem é do babado: filminho de dois caras maravilhosos se pegando. Tem um com uma tatuagem que é qq coisa.... só baixar e assistir no windows media player.

Me mandaram isso, não me lembro exatamente quem, pelo msn: ache os três erros na figura.

Trilha Sonora:  24th Street - Gotta be Big. Cover tudo do clássico das pistas de Tori Amos, Professional Widow.