28.4.04

CHEGARAM uns aparelhos novos na academia. Agora o transport fica bem do lado da janela. Fico lá de cima vendo os gatinhos passarem. Como hj fez sol o movimento estava intenso. Vi até o Mário Gomes passando. O coitado tá bem caído... e pensar que na minha adolescência eu morria de tesão por ele.

Depois da malhação fui tomar meu mate com groselha de todo dia.

Como to num momento kill bill de ser, assisti na hbo Hysterical Blindness, telefilme que traz a poderosa Uma Thurman e a sempre maravilhosa Juliette Lewis [e pensar q tb falei nela ha pouquissimo tempo]. O filme é meio chato, se passa nos 80's e tem nas atrizes o seu ponto forte. Elas interpretam mulheres vulgares cheias de laquê na cabeça que ficam caçando homens em bares. Não preciso dizer que a Uma está belíssima em um papel pra lá de decadente e que ganhou um globo de ouro pela performance.

A trilha sonora do filme tb é foda, na hora que a Uma Thurman está na lama toca a música tema da Lenda de Billie Jean, Invencible da Pat Banatar: tu-do!

Eu perdi a porrada da Maria Clara. Mas felizmente não perdi o day after dela indo repisar na Laura no hospital. Ainda teve a Eliete depois sacaneando ela por causa do pivo que caía. Finalmente a novela esquentou!

Momento filminho nasty: O que os mecânicos fazem no seu intervalo pro lanche.

Parece que a atração mais esperada da Skol Beats foi um fiasco.

Eu quero colo sim, mas o de uma pessoal em especial.