20.9.01

COMO foi que eu não contei isso antes. Na rave de sábado a mulher q vende acessórios na festa peruntou pra mim se eu tinha o pau grosso. A minha cara foi lá no chão. Que ousadia aquela mulher me perguntar isso!!!! Já não dou essas confianças pra ninguém, ainda mais pra uma mulher horrorosa daquelas. Ainda mais para uma mulher!! Meu colar até arrebentou, deve ter sido de vergonha. Se eu tivesse careta ela ia levar um fora daqueles.

Conheci a Maionese de Tofu hoje. Parece até palavrão isso....

Gravei um cd de Trance Goa pro Gilzinho. Fui numa loja e achei um incenso - logo de cara - com o Ganesh, um deus indiano que eu coloquei na capa do cd. Ele adorou. Que bom, estou amando meus novos amigos.

Hoje a louca da mulher q faz limpeza de pele disse q ia cauterizar meu rosto. E eu lá sabia q essa porra significava q ela ia me dar uma porrada de choque na cara???? Doseu pra caralho, fiquei com vontade de chorar. Se ela vier meter isso de novo em mim vou logo cortar.

Fuiu no supermercado [eu, no supermercado????]. Comprei várias sopinhas... o foda foi q eu não aguentei muito tempo e me enchi de biscoito com tofu. Tofu!

E aquela bicha médium que foi no Jô ontem??????