20.6.01

Ana e David são os DJs mais fodas do mundo. Nunca viajei tanto como nas músicas deles, numa das [poucas] raves que fui em São Paulo. Valeu cada segundo.... tenho ótimas lembranças daquele dia, chegamos as 22:00 e saímos as 16:00. Iria pra SP a pé só pra dar uma dançadinha na pista deles de novo.
O Dado Villalobos na capa da TPM [Trip para mulheres]. Ele está um charme jogando bola na praia. Desde a minha adolescência escutando legião eu era apaixonado por ele. Uma vez eu tava no Rio Sul e dei de cara com ele na escada rolante. Ao vivo ele é uma coisa!
Site legal sobre design brasileiro. Bem interativo, chama-se Projeto Mafuá.
ONTEM fiquei até 2:00 com a minha prima no telefone. Fui dormir e tive sonhos bem estranhos [como sempre]. Sonhei que era carnaval e estava todo aquele clima de pegação nas ruas. Eu tinha perdido meu tênis e ficava andando um pedaço enorme pra voltar pra casa. Encontrava um cara que no sonho eu conhecia e ficávamos conversando enquanto eu pisava em várias coisas nojentas pelo chão. Não me lembro exatamente o que era mas era bem nojento.

Cheguei aqui no trabalho e não tem ninguém. Será que aconteceu alguma coisa? To me sentindo num daqueles episódios de Além da Imaginação.

Meu log foi listado no site topblogs organizado por Cris Aspesi. Fiquei com a nota 4,5. Poxa, assim não dá nem pra eu passar no vestibular!