14.3.03

MINHA noitada foi surpreendente. A Patty passou aqui 0:45 e fomos andando até Copa. Compramos refrigerante e vimos Resident Evil no dvd. Qdo eram umas $:30, bateu aquela fome básica da madrugada. Tentamos comer um podrão ali na porta da Bunker mas o cara já estava indo embora. Decidimos pelo Bob's da Atlântica.

Copacabana é foda, vc tem que estar preparado pra qq coisa. Qdo estávamos sentadinhos comendo nossos sanduíches, aparece um gringo cercado de putas [O Bobs fica do lado da boite Help, na qual tem pelo menos umas 10 por metro quadrado]. Tudo bem até aí. Sentimos um clima estranho no ar... de repente uma das putas me tira o sapato e mete o salto bem na testa do gringo. Uma outra começou a gritar e qdo eu vi, a cara do homem tava encharcada de sangue, assim como a sua camisa e as suas mãos. Uns funcionarios do Bobs tentaram ajudar pegaram umas toalhas de papel pra ele se limpar. Nunca vi tanto sangue na minha vida, morri de pena do cara. Esse aí nunca mais volta pro Rio de Janeiro, pensei. Já a Patty foi mais categórica: Quem manda se envolver com puta?

Voltamos calmamente pra casa, tomando nossos milk shakes de ovomaltine normalmente [Vimos do calçadão de copa um nascer do sol deslumbrante]. Topamos com o gringo no caminho, as putas e, dessa vez, alguns policiais também. Se vc sai em Copacabana de madrugada tem q estar preparado pra vivenciar algo parecido.

Deixei a Patty em casa e vim dormir.