8.9.01

Chegou o dia da festa. Tava tão ansioso. To louco pra sair... quero dnçar. Já está tudo compradinho, ingressos, chicletes, vicky Etc.... até cigarro eui comprei. E olha que eu sou um não-fumante desses bem chatos que se incomodam com a fumaça dos outros. Sou mesmo uma contradição.

Fui na Index comprar meu ingresso, tava cheio de bicha lá. Parece que todas elas resolvem comprar roupas poucas horas antes da festa. Dá pra imaginar aquele bando de bicha bombada competindo pra ver qual é a mais pintosa. Paguei meu convite e saí de lá rapidinho. Queria até dar uma olhada nas roupas mas fiquei coagido depois q vi uma bicha saindo do provador com uma camisa cafoníssima.

To escutando um trance pra aquecer as baterias. Fiquei sbendo pela Luzita que o Paul Oakenfold tocou no Skol Beats. Olha que eu fui e nem sabia... ingênuo eu.

O Raffy veio aqui, ficamos vendo umas fotos do Michael Jackson., Ele tá um montros. Tá competindo com a Liza Minelli para a aberração da década. Tadinha, ela pelo menos ficou doente, já ele fez isso por que quis. Aquele nariz parece de um palhaço macabro, desses que aparecem nos pesadelos mais sombrios.