24.7.01

FUI na Tijuca encontrar o André. foi muito bom revê-lo depois desse tempão sem notícias. As coisas não vão muito bem... voltei no ônibus bastante abalado.

Começou a chover e tá um clima perfeito pra uma noite bem triste. Acho que eu to precisando de férias de tudo.

Olha que gatinho....
E aquela música que a Kim Bassinger cantava? "Let's Go To Bed..." Diziam que ela cantava com o Ozzy Osbourne. Um dancezinho bem farofa... depois disseram que era só boato. Mas o Thiago e suas tendências investigativas desvendou tudo:

Jááááá aquela música (é legal mesmo) Shake Your Head (Let's Go To Bed) é de um grupo/dupla, sei lá, chamdo Was Not Was ou Was/Was. Fui pesquisar os caras no All Music e vi que eles costumavam chamar uns convidados especiais esdrúxulos pra colaborar com eles. E nessa música, PASME, era o Ozzy mesmo cantando com a Kim Basinger.

Babaaaaaaaaaado!

Quero ver ele desvendar o caso do boneco do Fofão que todo mundo dizia que vinha com um punhal dentro.
RESOLVI chegar um pouco mais tarde no trabalho.

Tive sonhso eróticos essa noite. Sonhei que eu estava com o Rodrigo Santoro, que tal? Ele tinha um peito maravilhoso, todo musculoso e eu ficava só alisando. Pena que não lembro de mais nada. Mas na segunda parte do sonhos, digamos assim, as coisas foram mais além. Lá estava eu com um cara maravilhoso e o famoso sexo oral. Eu sou uma pessoa tão consciente que ficava num dilema, deixar ou não o cara gozar na minha boca? Não deixei.

Esses meus desejos reprimidos...

Que tal começar o ia vendo um monte de homem gostoso e lendo muitas coisas inteligentes?

To imprimindo umas coisas aqui mas é segredo.