25.8.03

DEPOIS de um domingo abafado digno do pior dos verões, veio uma segunda-feira com muita chuva. Ela já vinha sendo anunciada desde a madrugada. As janelas do meu quarto balançaram tanto durante a noite que a bicha nervosa aqui já estava achando que tinha alguém tentando forçar a janela do meu quarto. Po, adoro chuva, qdo vejo a ventania corro pra janela pra ficar vendo.

Sexta foi aniversário do Flavio. Ele veio aqui no fim de semana, ficamos conversando enquanto eu me arrumava pra ir no Dama de Ferro com o pessoal [Não tinha comprado nada de presente, então enchi ele de chocolates que eu havia comprado inicialmente para eu mesmo consumir durante o fim de semana]. Houve um stress entre eles e o aniversariante estava meio chateado. Tem tempo que as coisas com o pessoal não anda bem, acho que deve ter alguem de olho gordo em cima da nossa amizade. Tem tanto urubu espalhado por aí que não dá nem pra identificar.

Mesquinharia: O after da dama de ferro sempre foi 10 reais [pelo menos até a semana passada], sábado resolveram que era 20 reais até as 7:00 da manhã. É claro que nós fomos embora da porta, imagina q eu vou pagar 20 reais naquela merda. Fomos comer numa padaria em Copa [Sublime] que tem uns salgados enormes trashérrimos porém deliciosos. Nos divertimos muito mais vendo o sol nascer.

Finalmente! A Fernanda vai mesmo morrer, anunciaram pra hoje - ela já tá morrendo há mais de duas semanas - mas parece que a morte vai ficar pra amanhã. Hoje a melhor cena foi a da Rafaela chamando a mãe da Clara de mal-amada. Ainda acho que é muito pouco perto daqueles três tapas que ela levou na cara semana passada, mas se conheço bem Manoel Carlos ainda vai rolar um troco básico a altura.

Conversei com um desses caras na webcam essa semana. Ele costuma estar vestido de soldado e dessa vez estava com uma roupa de cowboy. Parecia até o Village People! Mas até que são gostoso. Pelo menos parecem.

Por falar nisso aquele Vieira de Mello era um coroa bem interessante... eu já sou chegado num coroa...

Música Trilha do Findi: Siobhan Fahey - Bitter Pill