4.11.05

UNCA estive tão peludo. Deixei florescer meu lado animal. Parei de cortar os pêlos. O motivo principal era um cara com quem eu tava me encontrando e que se amarra em pêlos. Ontem peguei minha máquina de cortar cabeelo e voltei a ser humano. Só a barba que eu não tiro tão cedo! Ou estaria perdendo meu público-alvo.

E a Madonna, espertinha, hein? Só no sample do ABBA em Hung Up. A música é um escândalo. Gimme Gimme Gimme sempre foi uma das minhas preferidas do grupo. O resto do disco achei meia-boca, principalmente se o que ela queria era um disco dançante. Consegui baixar tudo por causa de um aviso de meu amigo Rafael.

Fiz a minha carteirinha de estudante através do curso. Não sei... tem alguma coisa errada ali... saí como estudante de "direito". Ainda não tive oportunidade de usá-la. Vamos ver se cola.

Agora todos os dias 0:30 eu coloco na Jetix pra assistir o Pica-pau. São aqueles desenhos que passavam qdo eu era pirralho. Muito bom esse horário!

E por falar em nostalgia, tenho achado vários amigos que estudaram comigo no CMRJ através do Orkut. Qdo entrei na 5a sério. Nossa! Tem tempo isso!!! Escrevi um scrap pra um mas ainda não obtive resposta.