24.9.05

MUDEI de academia. Entrei numa 24 hs. Em comparação com a minha, é uma mega-academia. Tem aula de tudo, os aparelhos estão novinhos. A sala de spinning é um sonho. Além disso tudo, estou malhando com o André. É mto mais divertido.

Fiquei morrendo de pena de sair da academia antiga, pois estava lá há 3 anos e, como era pequena, conhecia todo mundo. Ligaram aqui pra casa e eu com vergonha de dizer q havia abandonado o barco, pedi pra minha mãe dizer q eu havia viajado pra Brasília hehehe aposto que vão dizer por lá que fui receber o mensalão!

Fiz uma avaliação médica e estou com 96 kgs. Meu peso gordo é 24%. O cara disse que eu tô a um passo de ser considerado obeso. Já acho um abuso sexual ter que ficar de sunga na frente daquelas pessoas para ela ficarem te julgando. Ouvir que preciso perder 10kg faz toda experiência parecer mto traumática.

Me recuperei do trauma rápido ao ver o montão de gatos que tem circulando por lá. O instrutor era um gatinho...

Comprei o DVD do remake do Massacre da Serra Elétrica e o de Kill Bill Vol2. Assisti A Estação do Medo - terrorzão ótimo com Franka Potente de protagonista - vale a pena alugar! Se passa no metrô...

Continuo fiel a Dona Xica. A novela tá pegando fogo!!