10.2.02

Saiu a lista parcial de participantes da Casa dos Artistas 2. Qdo começar isso,a Globo vai estar fodida. No "time" masculino: André Gonçalves, Vítor Belfort, Ricardo Macchi, Xis e Gustavo Mendonça. No feminino: Ellen Rocche, Tiazinha, Feiticeira, Mariana Kupfer e Narcisa Tamborindeguy.
O JÚNIOR veio pra cá. Ficamos aqui até a hora da festa, vendo uns dvds, escutando musica e conversando. Fui pra casa do Raffy as 23:00, ele nem tinha começado a se arrumar, tava comendo um miojo no sofá de pijama e eu lá todo arrumado esperando. Qdo chegamos, a fila estava imensa, inclusive a para convidados. Furamos a fila. Não pensei duas vezes, abri aquela grade e saí entrando. Qdo fomos pra pista ainda não tinha ninguém. Encheu rápido e o som tava muito bom. Um mont de gringo gostoso, putz, sem comentários. Tomamos o babado e a festa começou a ficar muito melhor.

Fiz aquelas amizades de festa, o povo fica louco com aquele vicky. O que eu comprei pra festa já tá todo queimado. Luciano apareceu, o Heleno também. Vi o Max... bem, são essas as pessoas que eu lembro que eu encontrei...

Flávio e André chegaram quase 6:00. Parece que o Carl Cox só tocou durante 2 horas, mas disseram que o cara arrebentou. Estranho fazerem tanto escândalo com a vinda do cara e ele tocar pouquíssimo tempo.