18.8.02

PUTZ. A festa foi muito boa. Minha garganta tá doendo muito aqui. Era num lugar lindo, num clube com umas piscinas enormes. Chegamos um pouco tarde, além de problemas na partida, quase nos perdemos naquelas ruas estranhas e desertas. De repente vc vê que o asfalto acabou, e que a iluminação vai diminuindo, e que vc tá no meio de um matagal sinistro. Quase me mijei dentro do carro naquela hora. Sou nervoso mesmo! Além do que estávamos atrasadíssimos, chegamos na festa as 5:00.

Os djs eram ótimos, tinha um cara que fazia performance ao vivo com uma mulher no teclado e um cara tocando guitarra. Eles arrasaram na mixagem, foi tudo. Se bem que o guitarrista podia ser um tremendo gostoso tipo o Slash. Não era. Mas isso não fez com que fosse menos delicioso. Logo depois me entra um moleque de 10 anos [!!!!!!!!!!!!!] pra tocar muito trance pesado. Arrasou no som. Que tudo aquela criança tocando pra galera viajar.

Como nada é perfeito, começou a amnhecer, ficamos dançando deibaixo do sol de 12:/13:00. Minha testa tá toda vermelha, minha cara parece um pimentão, com direito aquela faixa branca nos olhos causada pelo uso dos óculos escuros.

Encontramos o Dorminhoco lá. A Patty adorou ele, foi muito bom e ele ainda deu um presentinho pra gente que nós nem acreditamos.

Putz, e o que eram aqueles homens?? Só homem gostoso, esses homens do trance estão cada vez mais gostosos. Ainda mais qdo tá um calor do cão, o sol tá a mil, existem vestiários na festa e eles podem tomar banho de sunga na piscina. Tirei várias fotos. Se ficarem boas eu posto elas.