10.8.04

DOMINGO foi legal. Presentinho pra papai, um dvd dos Beatles. Disse ele que gopstou. Depois rolou um almoço, comi pra caramba e ainda tirei umas fotos da família reunida.

Assisti Cold Mountain. As pessoas vão me matar mas gostei muito mais desse que de Dogville. São 2:30 de muito romance. Nicole Kidman maravilhosa - mas isso não é novidade pra ninguém. Jude Law está um gato inspiradíssimo também. A René tá aquela coisa feia porém talentosa e sempre, sempre coadjuvante. Ela mereceu o Oscar. Mas a Kidman merecia no mínimo uma indicação. Vi 3 vezes. Quero esse filme. E ficar sonhando com um amor perfeito. I had a dream about the perfect love...

Meu pai está se associando a um plano de saúde. Justamente numa época em que esses planos estão sob suspeita de aumentos pra lá de abusivos. Sei que tive que assinar umas 8 vezes uma papelada enorme e não tive saco de ler nada (como a maioria dos mortais). Mas já estou me preparando pra fazer mil consultas.

Sei que a dentista está marcada pra amanhã. Se tudo der certo vou colocar aparelho. Numa primeira olhada ela disse que talvez eu tenha que tirar 4 dentes. A idéia me assusta....

Pra quem é do babado: dois gatinhos "se conhecendo" em um sofá vermelho.

E a baleia encalhada? Fiquei com uma dó dela. Tava torcendo tanto pra conseguirem salvá-la e hj fiquei sabendo que ela não sobreviveu.

E a foto da Renata Sorrah que tá aparecendo nom créditos finais de Senhora do Destino? É um arraso, ela com o vestio vermelho usado no dia do barraco no hotel. A melhor cena desse dia foi ela saindo de lá [sem o dinheiro da passagem na Av Atlântica] e um cara parando o carro e perguntando se ela não queria "dar uma voltinha".

Estreou Maria do Bairro. Após Marimar. uma overdose de Thalia, já que mais tarde ainda passa Rosalinda com a mesma. Viva as novelas mexicanas!!!!!