22.3.03

QUINTA o Raffy me chamou pra ir a praia. Ficamos dessa vez perto da minha rua. Estava bem vazia, mas o sol estava forte. Foi legal, ficamos vendo os gatinhos andando na areia, comemos biscoito globo e tomamos mate. Do nosso lado começou uma aula de surf e no outro tinham umas jogadoras de volei fazendo um ensaio fotográfico na areia. A cidade ainda está cheia de turistas, incluindo alguns árabes [gatinhos por sinal - estariam eles fugindo da guerra?]. Raffy viajou hoje, só o vejo em 15 dias.

Ontem fui pegar a Patty, caiu o maior toró aqui. Minha rua encheu, mesmo assim fui pra casa dela de madrugada. Copacabana é foda, to dizendo, cada dia uma surpresa... estavamos conversando qdo escutamos um estrondo daqueles. Qdo chegamos na janela tinha um carro preto capotado na Raul Pompéia. Ele tava virado de lado, numa esquina, sem uma das rodas. Juntou um monte de gente e depois pelo menos uns 5 carros da polícia e uns 3 de bombeiros. Aquela curiosidade mórbida que move o ser humano quase nos levou lá embaixo pra ver de perto o acidente. Mas a Patty já estava de calcinha e ficamos em casa mesmo vendo os clips da Cyndi Lauper no dvd.

Amei o Mulholland Drive. Cada vez q vejo, reparo em algo diferente. São 2:20 de filme, mas passa rapidinho... achei as atrizes lindas. Qto mais nonsense melhor. Ainda fico com Lost Highway [A Estrada Perdida], mas Mulholland Drive passa a ser meu cult movie do mês. Já a Patty não parece ter gostado muito, com 20 minutos de filme ela já estava no milésimo sonho.