23.8.01

NUNCA tinha visitado o sitre Paparazzo. O foda é que demora pra caramba pra carregar aquelas fotos. Acho que o Globo.com podia ter um pouquinho mais de cuidado com o que coloca no ar. Vi o ensaio do Paulo Vilhena. Acho que ele tá precisando dar uma melhorada naquele corpo... tá caidinho caidinho... Já o Luigi Baricelli.... que homem delicioso, que sorriso. Só checando. E o Murilo Benicio.... ai ai. Quem não gostaria de acordar com eles do lado?

A Tiazinha deu uma melhorada espetacular. Confesso que sempre simpatizei mais com ela do que com as outras bundas que surgiram nos ultimos tempos. Mas aqueles cavalheiros mascarados de plataforma, não rola... não rola mesmo.

Recebi uma foto erotica da Sandy. Eles fazem cada maldade com a menina. Nessa rolava um sexo oral. Se o papai dela descobrir...

A melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos [depois de ter visto o Luigi e o Murilo no Paparazzo]: "Sai de Baixo" com os dias contados

Nota 10 pra Ana Maria Braga. Ficou chiquérrima de cabeça raspada.
DEIXA eu ver por onde começar... fui na casa da Patty para o aniversário do Flávio. Não tinha nada por lá, tivemos que ir na casa do Lenny. Que homem estranho... e como ele tá feio com aquele cabelo. Pegamos um taxi, foi bem rápido. Quando chegamos em casa estavam aqueles gostosos.... hummm... Não sei se eu é que tô no osso ou se são os homens que estão ficando cada vez mais interessantes e gostosos. Talvez sejam as duas coisas.

O papo foi legal, pena que eu tava entado num lugar tão desconfortável... fiquei com a coluna meio torta. Eram 5 da manha e o Luciano cismou que a gente ia conseguir ficar acordado até as 7 pra comer pastel chinês. Eu tava chapado, não sei nem como consegui voltar pr casa. Quando cheguei aqui a porta tava trancada. Sem comentários.

Um dos gostosos - que homem bom, puta-que-pariu, levou um cd chamado Swordfish, de trance, do Paul Oakenfold. To pegando a versão completa no Audiogalaxy. Realmente essa do gravador de cds foi uma ótima idéia.

E a filha do Silvio que foi sequestrada dentro de casa? Que horror... ela é bem bonita, nem imaginava que ele tivesse uma filha bonita assim.