11.8.03

Delícia esse frio que tá rolando. Rafael passou aqui hoje pra gente dar uma volta. Demos um passeio básico aqui em Ipanema. Incrível como as pessoas se vestem melhor qd está frio, parece até que a gente tá num país civilizado. Nada daquele bafo quente que faz parecer que a gente mora no inferno.

Muito bonitinho o carinha que está no Fica Comigo dessa semana. Tem uma boca gostosa e um piercing na língua.

O Maurício de Souza está na Band, ele e aquelas aberrações cabeçudas da Mônica e Cebolinha. Odeio qdo aparecem esses adultos com essas máscaras, nem qdo eu era criança eu gostava daquilo. Nas revistinhas sim, eu era viciado.

Descobri que eu estudei com um cara dessa banda Detonautas. Tava assistindo o Rock e Gol e ele tava dando uma entrevista. Fui no site da MTV e descobri que era ele mesmo, Eduardo Simão, que agora atende pelo nome artístico de Tchello. Eu estudava no MV1 e ele era um dos meus melhores amigos lá. Achei um album de fotos minhas nessa época [que pra falar a verdade eu preferia esquecer].

Foi muito legal a cena do tiro na Fernanda, a despedida dela e da Salete foi mto comovente. Confesso que ela não é lá das minhas personagens favoritas, mas vou sentir falta dela na novela. Pelo menos tem aquela avó da Salete que é o máximo, o cúmulo do mau-humor em pessoa. Sempre com uma coisa desagradável na ponta da língua pra falar. Adoro personagens politicamente incorretos.

Por falar nisso adoraria estar acompanhando Anjo Mau. não vi da primeira vez e to me mordendo pra ver dessa... mas me seguro, sou um saco com essas coisas, depois q começo a ver não paro mais - e não tenho tido saco pra ficar gravando novela todo dia.

Tenho escutado muito Bob Sinclar - Kiss My Eyes, tem um vocal maravilhoso e a letra é linda. Ai ai.. preciso me apaixonar.