22.3.01

Sandy dispensa dublê em cenas de afogamento

Gente, essa garota me atormenta. Ela podia se afogar logo e sumir da face da Terra. Ela e aquela cara enjoada e voz chata.

Ih... chato to eu, reclamando de tudo. Acho melhor eu encerrar por hoje.
Estou cada vez mais dona de casa.

Um achado esse site POPULAR, publicando notícias como: "Inglês inventa chocolate recheado com insetos" ou então "Alemã jura que é vampira e ataca três pessoas". O pior é que eu ainda leio isso. Minha alma é trash, não adianta eu querer disfarçar.
Continuo achando que hoje é aquele dia que nunca deveria ter existido. Não fiz nada de bom e o tempo tá demorando pra passar. Levei um furo, gastei dinheiro que não queria gastar... perdi meu tempo vendo um monte de merda na televisão. O capitulo da minha novela tava muito ruim!!!! (É, mas aquele homem me provoca!!)

Eu até não estava mas acho q to começando a ficar deprimido.

Meu doce amigo Marky está com um blog. Vai ser legal ser voyeur do diário dele. Algo assim no estilo Christiane F. perde...
Todo dia eu acordo com suaves marretadas numa obra do andar debaixo!!! Amanheço com aquele humor.... que saco!!!!

Já deu pra perceber que meu dia não foi lá muito bom, ne?

Comprei 70 reais em cds. Sou assim, quando não estou bem eu compro. Meu vício maior, além de comer e dormir é comprar. tenho que me controlar já que na maioria das vezes me arrependo. (Fora os cds do Abba que eu comprei no cartão e vou ter que pagar mais de 100 reais (ui!)).