11.3.03

TEM uma semana eu conservei com um cara de Los Angeles na webcam, ele disse q vinha pro Rio fazer um editorial de moda pra uam revista. Perguntou coisas da cidade le pediu o numero do meu celular pra me ligar qd chegasse. Não é que hj qdo eu tava atravessando a rua eu encontro o cara junto com umas outras bichas. Reconheci pelas tatuagens no braço. Fiquei olhando um tempo, pensando se ia ou não falar com ele, acabou que ficamos a menos de um metro do outro e eu não fui falar com ele. Achei o cara meio estranho e fiquei intimidado pelas outras bichas. Pra falar a verdade ele parecia ser bem melhor na câmera que ao vivo.

Comprei meu banquinho pra bicicleta do spinning. Incrível que mesmo usando aquilo minha bunda sai de lá em frangalhos. Hoje causei um desastre na aula. A garrafa de água escorregou, caiu no chão e explodiu que nem uma bomba no meio da sala. Fiquei tão sem graça, molhou o chão inteiro. Ainda bem que a faxineira é minha amiga.

A rua tava cheia daqueles calouros gatinhos pintados sem camisa pedindo dinheiro. Tinha um com um sutiã.

Contando ninguém acredita. Toda noite meu quarto é invadido por uns insetos verdes bonitinhos que ficam pousando na minha tela de computador. São tantos que começo a pensar que deve ter uma colônia deles em algum canto do meu quarto. Saio esmagando eles, apesar deles serem uma gracinha, parecem uns grilinhos miniatura. Hj já matei uns 10.