15.8.01

Esse modelo é muito gostoso. O nome dele é Raminiro Lotufo. Tem uma página só com fotos do gato. Ele teve que amputar uma das pernas e mesmo assim continuo trabalhando e fazendo outros tipos de atividades normalmente. Lembro de um aotdoor com ele da M. Officer que ele tava um tesão.
Achei uma pagina hilária: Associação de Brasileiros Católicos Conservadores. Faz gozação desses catolicos hipócritas que acham que tudo na vida é pecado. Serve também para os evangelicos. Ô raça!
MEU primeiro dia real de aula. Assistimos um vídeo sobre publicidade em revistas. O Diego e a Maria Fernanda estão na minha sala. Ainda bem, acho que não vou ficar tão deslocado. Queria ter mais auto-confiança. Já tenho uma porra de textos pra ler. Inclusive para amanhã.... mas to achando realmente que não vai rolar.

Tá rolando um boato de que vai haver greve dos professores.... queria tanto que isso acontecesse, ia dar tempo pra ver se realmente estou afim de entrar nessa jornada. Não to afim de me envolver em nada a longo prazo.

Peguei vários remixes do Vitor Calderone.

Po.... pq tem umas pessoas que tem tanto cece? Que nojo, vem um cara todo suado e esbaforido sentar na minah frente. Com aquela nhaca. A vontade é de dar um sabonetinho e recomenar um banho. Se quiser que eu ensaboe pode até rolar....